LAGOS ANDINOS 2010

Relato de viagem de motocicleta ao Chile e Argentina, conhecendo os lagos e vulcões andinos e a Cordilheira dos Andes. 20 dias de estrada e 8842 KM rodados.


Motocicleta utilizada: Yamaha XT660R 2008

André Martins
Maringá/Paraná
E-mail:
andre@andremotoaventura.com

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

DIA 13: Pucón a Bariloche (ARG) - 488 Km

Anoitecendo em Bariloche...próximo de 21hs.







Voltei para Bariloche, Argentina.

Acordei ainda com as pernas um pouco doloridas, os carros fechavam a saída da moto e tive que pedir para localizar os donos para manobra. Falei com o dono do hotel e o mesmo disse que hoje nao teve escalada...ele disse que o tempo nao deixou, estava tudo nublado. Saí umas 12hs e fui sem passar dos 100 km/h, só curtiando a estrada...sem pressa.

Como foi um trecho percorrido a 4 dias atrás, nem parei para tirar fotos, fui direto e só parei para comer e abastecer uma vez - 225 km a primeira parada, o corpo acostuma.

Cheguei na aduana Chilena e fiquei 1h15 esperando os tramites, demorado mesmo. Depois mais uns 30 minutos na aduana Argentina logo a frente.

Fui devagar, um visual daqueles que a velocidade alta nao é recomendada, cada curva merecia uma esticada de pescoço... subi as cordilheiras a 50/60 e as vezes em terceira marcha. Na volta pude reparar o que nao tinha visto na ida, devido o transito.

Cheguei em Bariloche quase escurecendo, um vento chato junto com um frio. Fiquei no mesmo hotel e chegando já foram abrindo o portao pra mim, desta vez me colocaram em um quarto melhor pelo mesmo preço.

Fui jantar, agora vou dormir cedo, amanha quero ver se acho quem troca o óleo da moto.

Fotos hoje na estrada nao teve, preguiça mesmo !!!...tava frio, parar e tirar luva hoje nao deu !!

Gasolina mais barata no Chile: R$ 2,13 o litro

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário