LAGOS ANDINOS 2010

Relato de viagem de motocicleta ao Chile e Argentina, conhecendo os lagos e vulcões andinos e a Cordilheira dos Andes. 20 dias de estrada e 8842 KM rodados.


Motocicleta utilizada: Yamaha XT660R 2008

André Martins
Maringá/Paraná
E-mail:
andre@andremotoaventura.com

sábado, 6 de fevereiro de 2010

DIA 14: Bariloche - 57 Km

To de férias !

Bariloche amanheceu com chuva e frio, estava 10 graus às 10hs. Acordei tarde e fui andar a pé pela cidade atrás da troca do óleo da moto, e por meu azar a loja da Kawasaki estava fechada e nao sei porque... putz. Aqui nao tem Yamaha e como saí tarde a outra loja de moto fechou.

Aproveitei o dia para conhecer outros lugares, umas lojas e outros restaurantes. E hoje vi uma coisa inédita: onde eu estava comendo uma carne e tomando uma cerveja artesanal, tinha uma mesa com 3 caras tomando cerveja com Fanta, já viram isso ?...cerveja com Fanta !!!...eu nao acreditava que aquela mistura estava prestando...mas cada um com suas doideras.

Hoje resolvi entrar no chocolate e sorvete, é umas das tradiçoes daqui, tem muita loja lotada e o povo mandano bala nos doces.

Na parte da tarde dei aquela dormida básica e depois fui fazer minha contabilidade, ainda dentro do planejado, nada gasto com exagero.

Mudei meu roteiro de volta devido a festa de aniversário da minha sobrinha Julia, que será no sábado dia 13, entao vou deixar de conhecer a Peninsula Valdez e a cidade de Trelew, onde meu amigo Mario Pailo de Curitiba deve ter uma estátua na praça da cidade - Mario, fica pra próxima !!

Amanha parto para Neuquén e depois vou ver o tempo para desviar da chuva.

Agora é só volta pra casa, nao teremos novos visuais pessoal, regiao dos lagos acabou.

Abraço.

Um comentário:

Mario Pailo disse...

Aeh, André, blza

Não passar em Trelew foi sua melhor decisão!! Vai que aparece a marmota pra vc tbém!! eheheeh ... 20 dias parado e vc vira governador de Chubut!! uahauahuah

Muito show tua viagem, véio, uma foto melhor que a outra, paisagens incríveis, nota 10!

Vai com Deus.

Grande abraço

Postar um comentário